DURANTE ENSAIO SENSUAL, GEISY ARRUDA REVELA: “ASSÉDIO AUMENTOU DEPOIS DA CIRURGIA ÍNTIMA”

Desde 2009, quando ficou famosa após ser hostilizada na faculdade por usar um micro vestido rosa, Geisy Arruda sempre dá um jeitinho de se manter na mídia.
Em 2012 ela causou polêmica após passar por uma cirurgia íntima. Na época ela chegou a declarar que “não tinha uma vagina, mas uma couve-flor”.
Agora, três anos depois da cirurgia, ela posou para um ensaio sensual em um motel de São Paulo, e contou que sua vida sexual está totalmente diferente.
– Esteticamente está linda. E minha vida sexual mudou completamente depois da cirurgia. Eu me sinto uma adolescente, fiquei muito mais sensível e a sensibilidade durante as relações também ficou muito maior, conta Geisy.
Para a loira, a cirurgia ajudou mais em sua vida sexual do que sua nova forma física.
– Depois que fiquei magra aumentou o assédio, mas depois da cirurgia íntima aumentou mais ainda porque os homens acham que fiquei virgem de novo, revela.
Geisy Arruda conta que também passou a se excitar com mais facilidade.
– Eu me excito tomando banho e, às vezes, uma calça apertada já me deixa excitada, afirma.
DURANTE ENSAIO SENSUAL, GEISY ARRUDA REVELA: “ASSÉDIO AUMENTOU DEPOIS DA CIRURGIA ÍNTIMA” DURANTE ENSAIO SENSUAL, GEISY ARRUDA REVELA: “ASSÉDIO AUMENTOU DEPOIS DA CIRURGIA ÍNTIMA” Reviewed by Mariano on 13:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.